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Sistema de Atendimento

Institucional:

Porque a Completus é a principal fornecedora brasileira de softwares administrativos, financeiros e contábeis para pequenas e médias empresas?

  • Porque a mais de 24 anos temos o foco principal na criação de soluções para empresas de pequeno porte.
  • Mesmo tendo como usuários empresas multinacionais e de grande porte, entendemos que as pequenas e médias empresas precisam de controle tão arrojados como os das grandes para serem competitivas.
  • Porque nossos sistemas são tão completos e ao mesmo tempo simples, que recebemos diariamente elogios de profissionais de todas as categorias e segmentos de mercado.
  • Porque nossos sistemas são estáveis. Recomendados por mais de 33 mil usuários ativos, de empresas de todos os segmentos da economia, em todo o Brasil, América Latina e países de língua portuguesa.
  • Porque nossas soluções tem uma relação custo X benefícios sem comparação. Com investimentos justos e que recuperam dentro do mês. Não temos concorrentes nesta faixa de investimentos para esta categoria de sistemas.
  • Porque temos a melhor retaguarda de soluções de suporte técnico, com todos os mais modernos meios de comunicação. Indo muito além do comum.
  • Porque temos um conjunto de soluções e serviços, que permitem sua empresa crescer, sem gastar fortunas com informática e sem ter que trocar de sistemas, com os transtornos de ter que cadastrar tudo novamente.
  • Porque somos os desenvolvedores e podemos adaptar nossos sistemas para atender plenamente as necessidades específicas de sua empresa.
  • Porque a Completus ouve seus usuários. Suas críticas e sugestões são sempre levadas em conta e transformadas em benefícios para todos.

Ao adotar uma solução COMPLETUS, sua empresa está adquirindo muito
mais do que um sistema. Estará implantando um conceito. Um fornecedor
de soluções completas e com a responsabilidade de uma
retaguarda que garanta segurança e atualização.

Constantemente investimos na formação do nosso pessoal
e na infra-estrutura para oferecer canais de comunicação modernos
e de baixo custo ao nossos usuários. Faça uso disso a seu favor.
Conte com a Completus sempre !

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Sobre o LOGIN no sistema de atendimento Completus

  1. Ainda Não sou cadastrado:

    Estes procedimentos são NECESÁRIOS para proteger sua empresa e cada um dos seus usuários.

    Os procedimentos são muito simples e automáticos.

    1. Favor acessar www.completus.com.br e clicar em "Login"
    2. Clicar em "Obter meu novo usuário / senha".
    3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus.
    4. Para este e-mail serão enviadas as instruções e seu novo nome de usuário e senha.
    5. Abra seu e-mail e siga as instruções dele. Veja no webmail seu provedor se Não entrou em SPAM.
  2. Já sou cadastrado

    Bem simples. Informe seu nome de usuário e a senha. Clique em "Enviar". Pronto!

  3. Se alguma mensagem aparecer
    1. "E-mail Não está cadastrado"

      Significa que o e-mail que você informou Não está cadastrado no sistema.

      SOLUÇAO: Utilize um e-mail cadastrado e peça para ele criar um ticket com sua inclusão.

    2. "Login incorreto. Tente novamente"

      Seu nome de usuário ou sua senha está o incorretos ou Não está o cadastrados.

      SOLUÇAO: Abra o e-mail recebido ao clicar em "Esqueci o usuário e senha". Siga as instruções. Ou solicite novamente.

    3. "Login efetuado com sucesso" (Depois de clicar em OK) Não habilita a opçao suporte"

      Dependendo da velocidade de sua internet, pode demorar um pouco para aparecer.

      SOLUÇAO: Aguarde ate aparecer "Concluido" no rodape da pagina.

  4. Entrou no sistema de atendimento. E agora?

    "Login efetuado com sucesso". Como utilizar o sistema de atendimento.

    1. Clique na opçao "suporte"
    2. Clique na opçao "Help Desk"
    3. Veja na relação de tickets. Clique nos que está o "Pendentes no Cliente" em vermelho e responda.
    4. Se for um novo assunto, Clique em "Incluir Novo Ticket"