Carregando! Aguarde...
CARRINHO VAZIO!!!

Sistema de Atendimento

Completus GESTOR (com NF-e grátis)

Preço Promocional

de R$ 2.490,00 por
A Vista (com 15% desc) R$ 2.116,50

2x sem juros (com 12% desc) R$ 1.095,60
3x sem juros (com 8% desc) R$ 763,60
4x sem juros (com 5% desc) R$ 591,38
12x sem juros R$ 207,50

Esqueça aquele tempo das dificuldades, falta de confiança e divergência de informações entre os departamentos. Várias pessoas repetindo trabalhos, uso de planilhas e cada colaborador agindo como se fosse o único na empresa. Preocupando-se apenas com suas tarefas. Deixando de ser um elo importante da empresa inteira.

O Completus Gestor integra as informações, é intuitivo e de fácil aprendizado. Permite uma implantação rápida, com simplicidade e eficiência, para gerir sua empresa por completo. Além disso, integra-se com outros sistemas, bancos, Governo... Testado por mais de 33 mil usuários em todo o Brasil.
O sistema irá gerenciar todo o seu processo interno de gestão. Possibilitando que cada colaborador trabalhe menos, e produza mais. Sua empresa se mantenha com foco nas suas atividades princiapais.

* Licença de uso ANUAL. Com atendimento de suporte técnico exclusivamente pelo help desk

Seu novo GESTOR fará isso por sua empresa:

  • Nota Fiscal Eletrônica Nacional (NF-e) *
  • Nota Fiscal Eletrônica de Serviços *
  • Nota Fiscal Paulista (NF-p) *
  • Nota Fiscal impressa (todas) *
  • Substituição Tributária *
  • Gestão de Vendas *
  • Gestão de Pedidos
  • Gestão de Faturamento
  • Gestão de Contas a Pagar
  • Gestão de Contas a Receber
  • Gestão de Estoque
  • Gestão de Clientes
  • Gestão de Fornecedores
  • Gestão de Cobranças (integrada a todos os bancos)*
  • Gestão de Mensalidades *
  • Gestão de Parcelamentos *
  • Estatísticas de Lucratividade (Cliente, Produto e Mensal) *
  • Integração com sua Loja Virtual *
  • Curva ABC (Clientes e Produtos) *

* Vários módulos listados acima, agregam funcionalidades ao sistema. Porém, são módulos / Serviços opcionais e estão sujeitos a mensalidades ou custos de aquisição.

 

Principais Caracterí­sticas:

  • Gestão Administrava / Financeira: Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica); NF-e 2.0; NF-p (Nota Fiscal Paulista); de Serviços; Comuns em formulários; Integra-se com Sefaz; Cobrança; CNAB; Conta a Receber e a Pagar; Controle bancário; Contas Correntes de Clientes e Fornecedores; Fluxo de caixa Previsto e Realizado; Previsão Orçamentária; Mensalidades; Parcelamentos; ICMS , IPI , Pis , Cofins , ISS, II, ZFM, IVA-ST (Substituição tributária); Centros de Custo; Plano de Contas Financeiro; Balancetes por Centros de custo e  Financeiros; Estatísticas de Lucratividade; Curva ABC; Restrição de Crédito; Conhecimentos de Transportes (CTRC); Minuta de Transportes e Romaneio; Duplicatas e Boletos; Recibos e Protocolos; Relatório de Entregas; Previstos X Realizado; Mapas de vendas; Mapas de impostos; Históricos Padronizados; Senhas em 3 Níveis.
  • Gestão Comercial: Controle de pedidos; Orçamentos; Faturamento parcial e total; Pedidos pendentes / faturados; Gestão de Vendedores / Representantes; Sistema de Comissionamento; Pedidos integrados ao seu site; Estatísticas de vendas; Mala direta; Impressão direta em envelopes; Integrado com CEPs; Agenda; Multi-Empresas; Exporta dados para Cartas Personalizadas; Memoriza preferências do Cliente.
  • Gestão de Clientes (CRM): Clientes por Vendedor; Agenda prospecção automaticamente; Agendamento de follow-up; Alerta de compromisso; Históricos de contatos; Configuração por operador; Modos Supervisor e Operador; Status dos atendimentos; Controle por campanha. *
  • Gestão de Estoque: Produtos e Serviços; 6 tabelas de preços por produto; Entradas e Saídas de estoques; Livro Inventário; Posição Física; Posição Contábil; Estoque Mínimo; Movimentação de estoques. *
  • SAC - Canais de Atendimento: AOL (Atendimento on-line) ao vivo; HD (Help desk) por ticket's; SR (Suporte remoto); CD (Curso à distância); Fone (Telefone/Skype); WS (Workshop). *
  • Gestão completa de vendas, pedidos, faturamento, contas a pagar, contas a receber, estoque, clientes, fornecedores, cobranças, mensalidades e parcelamentos. *


Palavras Chave:

Nota Fiscal Eletronica, Nota Fiscal Eletrônica, NF-e, NF-e 2.0, Gestão de Faturamento, Gestão de Pedidos, Gestão de Vendas, Gestão de Contas a Pagar, Gestão de Contas a Receber, Gestão de Estoque, Gestão de Clientes, Gestão de Fornecedores, Gestão de Cobranças e Bancos, Gestão de Produção, Nota Fiscal impressa (todas), NF-e (Nota Fiscal eletrônica Nacional), Substituição Tributária com IVA, Centros de Custo e Plano financeiro, Lucratividade e Curva ABC, Romaneio, Minuta e Conhecimentos de Transportes, NF-e de serviços, NF-p (Nota Fiscal Paulista), Gestão de Mensalidades, Gestão de Parcelamentos, Pedidos integrados ao site, Plano de Contas Financeiro, Estatísticas de Lucratividade, Cobrança integrada aos bancos, Restrição de Crédito, Curva ABC (Clientes e Produtos), Balancetes Financeiros, Duplicatas e Recibos, Rel. de Entregas (Romaneio), Previsão Orçamentária, Contas Correntes, Senhas em 3 Níveis, completus,

Compre Junto

Completus Suporte Remoto

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, através do suporte remoto (SR) (via internet)

Completus Help Desk

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, Help Desk (ticket).
Equivalente a um web-mail.

Completus Suporte por E-mail

Sistema de atendimento de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, por e-mails.

Completus Suporte por Voz

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, por Telefone ou Skype.

Completus Atendimento On-Line

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, On-Line. Em tempo real.

Conheça Também:

Solicitação de Download grátis

Preencha os dados para receber mais informações
(só atendemos pessoas jurídicas)

As instruções para download serão recebidas no seu e-mail.
Empresa *:
Seu Nome Completo *:
Seu Telefone *:
Seu E-mail *:
Número de Computadores:
Cupom de Desconto
Solicitação feita através do IP 172.31.18.63

Solicitação de Contato Comercial

Para agilizar sua Solicitação, preencha corretamente o formulário abaixo.

Dúvidas de Operação dos sistemas, Cobrança, Tecnicas ou Jurídicas, somente pelo Help Desk. Entraremos em contato no horário comercial.

Sim Não

Sobre o LOGIN no sistema de atendimento Completus

  1. Ainda Não sou cadastrado:

    Estes procedimentos são NECESÁRIOS para proteger sua empresa e cada um dos seus usuários.

    Os procedimentos são muito simples e automáticos.

    1. Favor acessar www.completus.com.br e clicar em "Login"
    2. Clicar em "Obter meu novo usuário / senha".
    3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus.
    4. Para este e-mail serão enviadas as instruções e seu novo nome de usuário e senha.
    5. Abra seu e-mail e siga as instruções dele. Veja no webmail seu provedor se Não entrou em SPAM.
  2. Já sou cadastrado

    Bem simples. Informe seu nome de usuário e a senha. Clique em "Enviar". Pronto!

  3. Se alguma mensagem aparecer
    1. "E-mail Não está cadastrado"

      Significa que o e-mail que você informou Não está cadastrado no sistema.

      SOLUÇAO: Utilize um e-mail cadastrado e peça para ele criar um ticket com sua inclusão.

    2. "Login incorreto. Tente novamente"

      Seu nome de usuário ou sua senha está o incorretos ou Não está o cadastrados.

      SOLUÇAO: Abra o e-mail recebido ao clicar em "Esqueci o usuário e senha". Siga as instruções. Ou solicite novamente.

    3. "Login efetuado com sucesso" (Depois de clicar em OK) Não habilita a opçao suporte"

      Dependendo da velocidade de sua internet, pode demorar um pouco para aparecer.

      SOLUÇAO: Aguarde ate aparecer "Concluido" no rodape da pagina.

  4. Entrou no sistema de atendimento. E agora?

    "Login efetuado com sucesso". Como utilizar o sistema de atendimento.

    1. Clique na opçao "suporte"
    2. Clique na opçao "Help Desk"
    3. Veja na relação de tickets. Clique nos que está o "Pendentes no Cliente" em vermelho e responda.
    4. Se for um novo assunto, Clique em "Incluir Novo Ticket"