Carregando! Aguarde...
CARRINHO VAZIO!!!

Sistema de Atendimento

Completus Processos de Produção

Preço Promocional

de R$ 6.400,00 por
A Vista (com 15% desc) R$ 5.440,00

2x sem juros (com 12% desc) R$ 2.816,00
3x sem juros (com 8% desc) R$ 1.962,67
4x sem juros (com 5% desc) R$ 1.520,00
12x sem juros R$ 533,33
Licenças de Uso 5 Processos de Produção

Sistema Completus de Processos de Produção

  • Estoque de Matérias Primas
  • Mão de Obra - Máquina e Equipamentos
  • Composição do Produto
  • Ordens de Produção

Principais Caracterí­sticas:

Sua produção merece um bom controle e planejamento.

O sistema Completus de Processos de Produção vai transformar esta árdua tarefa em algo prazeroso e eficiente.
Além disso, é integrado ao Completus Gestor, deixando sua empresa integrada por inteiro.

Nele poderá facilmente controlar:

  • Composição de produtos
  • Ordens de produção
  • Entradas e saídas, estoque de matérias-primas
  • Cadastro de Mão de Obra
  • Cadastro de Máquinas e Equipamentos
  • Cadastro de matérias-primas
  • Saídas automáticas de estoque de matérias-primas
  • Entradas automáticas no estoque de Produtos Acabados (Para venda)

 

Palavras Chave:

Processos de Producao, Completus Processos de Produção, Matéria Prima, Produção, completus,

Compre Junto

Completus Suporte Remoto

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, através do suporte remoto (SR) (via internet)

Completus Help Desk

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, Help Desk (ticket).
Equivalente a um web-mail.

Completus Suporte por E-mail

Sistema de atendimento de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, por e-mails.

Completus Suporte por Voz

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, por Telefone ou Skype.

Completus Atendimento On-Line

Sistema de suporte técnico, na operação dos sistemas Completus, On-Line. Em tempo real.

Conheça Também:

Solicitação de Download grátis

Preencha os dados para receber mais informações
(só atendemos pessoas jurídicas)

As instruções para download serão recebidas no seu e-mail.
Empresa *:
Seu Nome Completo *:
Seu Telefone *:
Seu E-mail *:
Número de Computadores:
Cupom de Desconto
Solicitação feita através do IP 172.31.18.63

Solicitação de Contato Comercial

Para agilizar sua Solicitação, preencha corretamente o formulário abaixo.

Dúvidas de Operação dos sistemas, Cobrança, Tecnicas ou Jurídicas, somente pelo Help Desk. Entraremos em contato no horário comercial.

Sim Não

Sobre o LOGIN no sistema de atendimento Completus

  1. Ainda Não sou cadastrado:

    Estes procedimentos são NECESÁRIOS para proteger sua empresa e cada um dos seus usuários.

    Os procedimentos são muito simples e automáticos.

    1. Favor acessar www.completus.com.br e clicar em "Login"
    2. Clicar em "Obter meu novo usuário / senha".
    3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus.
    4. Para este e-mail serão enviadas as instruções e seu novo nome de usuário e senha.
    5. Abra seu e-mail e siga as instruções dele. Veja no webmail seu provedor se Não entrou em SPAM.
  2. Já sou cadastrado

    Bem simples. Informe seu nome de usuário e a senha. Clique em "Enviar". Pronto!

  3. Se alguma mensagem aparecer
    1. "E-mail Não está cadastrado"

      Significa que o e-mail que você informou Não está cadastrado no sistema.

      SOLUÇAO: Utilize um e-mail cadastrado e peça para ele criar um ticket com sua inclusão.

    2. "Login incorreto. Tente novamente"

      Seu nome de usuário ou sua senha está o incorretos ou Não está o cadastrados.

      SOLUÇAO: Abra o e-mail recebido ao clicar em "Esqueci o usuário e senha". Siga as instruções. Ou solicite novamente.

    3. "Login efetuado com sucesso" (Depois de clicar em OK) Não habilita a opçao suporte"

      Dependendo da velocidade de sua internet, pode demorar um pouco para aparecer.

      SOLUÇAO: Aguarde ate aparecer "Concluido" no rodape da pagina.

  4. Entrou no sistema de atendimento. E agora?

    "Login efetuado com sucesso". Como utilizar o sistema de atendimento.

    1. Clique na opçao "suporte"
    2. Clique na opçao "Help Desk"
    3. Veja na relação de tickets. Clique nos que está o "Pendentes no Cliente" em vermelho e responda.
    4. Se for um novo assunto, Clique em "Incluir Novo Ticket"