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Sistema de Atendimento

Modulos adicionais

Agregue funcionalidades aos sistemas Itasoft-Completus com estes módulos adicionais.

Módulo Adicional para NF-e Nacional (Emissor 2.0)

Módulo adicional para agregar a funcionalidade de emissão de NF-e pelo Completus Gestor. Simples, fácil e automático. Com três cliques.  ...
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Substituição tributária (IVA-ST)

Complexo e chato, não!? Deixe por conta do Completus Gestor. Ele simplifica tudo. E com este...
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Estatística de pedidos

É um dos mais poderosos recursos do sistemas. Analise o desempenho de sua empresa com tr&ecir...
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Integração com o completus Contabilidade

O Completus Gestor integra-se naturalmente com o Completus Contabilidade. De forma transparente e au...
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Conhecimento e Minutas de Transportes

Ficou muito fácil controlar suas entregas e o transporte de seus produtos. O Completus Gesto...
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Centros de Custo

Organize suas informações financeira através de "Centro de custos" nos Completu...
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Exportação de dados para Sintegra

Módulo que agrega no Completus Gestor, a funcionalidade de gerar os arquivos de intercâ...
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Exportação de dados para Terceiros

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Exportação de lista de e-mails

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Filtro avançado de Clientes / Fornecedores

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Gerenciamento automático de mensalidades

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Gestão de contratos / parcelamentos

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Restrição de crédito para devedores

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Zona Franca de Manaus (ZFM)

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Solicitação de Contato Comercial

Para agilizar sua Solicitação, preencha corretamente o formulário abaixo.

Dúvidas de Operação dos sistemas, Cobrança, Tecnicas ou Jurídicas, somente pelo Help Desk. Entraremos em contato no horário comercial.

Sim Não

Sobre o LOGIN no sistema de atendimento Completus

  1. Ainda Não sou cadastrado:

    Estes procedimentos são NECESÁRIOS para proteger sua empresa e cada um dos seus usuários.

    Os procedimentos são muito simples e automáticos.

    1. Favor acessar www.completus.com.br e clicar em "Login"
    2. Clicar em "Obter meu novo usuário / senha".
    3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus.
    4. Para este e-mail serão enviadas as instruções e seu novo nome de usuário e senha.
    5. Abra seu e-mail e siga as instruções dele. Veja no webmail seu provedor se Não entrou em SPAM.
  2. Já sou cadastrado

    Bem simples. Informe seu nome de usuário e a senha. Clique em "Enviar". Pronto!

  3. Se alguma mensagem aparecer
    1. "E-mail Não está cadastrado"

      Significa que o e-mail que você informou Não está cadastrado no sistema.

      SOLUÇAO: Utilize um e-mail cadastrado e peça para ele criar um ticket com sua inclusão.

    2. "Login incorreto. Tente novamente"

      Seu nome de usuário ou sua senha está o incorretos ou Não está o cadastrados.

      SOLUÇAO: Abra o e-mail recebido ao clicar em "Esqueci o usuário e senha". Siga as instruções. Ou solicite novamente.

    3. "Login efetuado com sucesso" (Depois de clicar em OK) Não habilita a opçao suporte"

      Dependendo da velocidade de sua internet, pode demorar um pouco para aparecer.

      SOLUÇAO: Aguarde ate aparecer "Concluido" no rodape da pagina.

  4. Entrou no sistema de atendimento. E agora?

    "Login efetuado com sucesso". Como utilizar o sistema de atendimento.

    1. Clique na opçao "suporte"
    2. Clique na opçao "Help Desk"
    3. Veja na relação de tickets. Clique nos que está o "Pendentes no Cliente" em vermelho e responda.
    4. Se for um novo assunto, Clique em "Incluir Novo Ticket"