Carregando! Aguarde...
CARRINHO VAZIO!!!

Sistema de Atendimento

Outros servicos

Contrate nossos analistas para solucionar suas demandas.

Instalação de Servidor de Arquivos Linux Debian

Conte com a robustez de confiabilidade de uma das principais distribuições de Linux no mundo  - O DEBIAN. O mesmo escolhido para ser utilizado pela Google  - Sua empresa com SEGURANÇA e ROBUSTEZ, na guarda de um dos seus mais preciosos bens. Suas informações  - O PACOTE: Instalação / Atualização / Compartilhamento com Windows / Permissões de acesso / Cópia de segurança / Monitoramento / Segurança de acessos / e muito mais.  ...
Consulte nossa política de descontos!
em até 3x de R$ 650,00

Serviços de monitoramento do Servidores Linux

Para empresas que já tenham uma idéia evoluida quanto a importância das informa&...
Consulte nossa política de descontos!
em até 12x de R$ 130,00

Suporte Remoto Avulso

Suporte Remoto Avulso (Acesso único de até 2 horas)...
Consulte nossa política de descontos!
em até 1x de R$ 360,00

Configuração de cada CNAB (Cobrança bancária)

Serviços de Configuração de cada CNAB (intercâmbio bancário)...
Consulte nossa política de descontos!
em até 2x de R$ 180,00

Configuração de cada Nota Fiscal

Serviços de Configuração de cada Nota Fisca impressa.l...
Consulte nossa política de descontos!
em até 2x de R$ 180,00

Configuração de cada Duplicata

Serviços de Configuração de cada Duplicata....
Consulte nossa política de descontos!
em até 2x de R$ 180,00

Solicitação de Contato Comercial

Para agilizar sua Solicitação, preencha corretamente o formulário abaixo.

Dúvidas de Operação dos sistemas, Cobrança, Tecnicas ou Jurídicas, somente pelo Help Desk. Entraremos em contato no horário comercial.

Sim Não

Sobre o LOGIN no sistema de atendimento Completus

  1. Ainda Não sou cadastrado:

    Estes procedimentos são NECESÁRIOS para proteger sua empresa e cada um dos seus usuários.

    Os procedimentos são muito simples e automáticos.

    1. Favor acessar www.completus.com.br e clicar em "Login"
    2. Clicar em "Obter meu novo usuário / senha".
    3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus.
    4. Para este e-mail serão enviadas as instruções e seu novo nome de usuário e senha.
    5. Abra seu e-mail e siga as instruções dele. Veja no webmail seu provedor se Não entrou em SPAM.
  2. Já sou cadastrado

    Bem simples. Informe seu nome de usuário e a senha. Clique em "Enviar". Pronto!

  3. Se alguma mensagem aparecer
    1. "E-mail Não está cadastrado"

      Significa que o e-mail que você informou Não está cadastrado no sistema.

      SOLUÇAO: Utilize um e-mail cadastrado e peça para ele criar um ticket com sua inclusão.

    2. "Login incorreto. Tente novamente"

      Seu nome de usuário ou sua senha está o incorretos ou Não está o cadastrados.

      SOLUÇAO: Abra o e-mail recebido ao clicar em "Esqueci o usuário e senha". Siga as instruções. Ou solicite novamente.

    3. "Login efetuado com sucesso" (Depois de clicar em OK) Não habilita a opçao suporte"

      Dependendo da velocidade de sua internet, pode demorar um pouco para aparecer.

      SOLUÇAO: Aguarde ate aparecer "Concluido" no rodape da pagina.

  4. Entrou no sistema de atendimento. E agora?

    "Login efetuado com sucesso". Como utilizar o sistema de atendimento.

    1. Clique na opçao "suporte"
    2. Clique na opçao "Help Desk"
    3. Veja na relação de tickets. Clique nos que está o "Pendentes no Cliente" em vermelho e responda.
    4. Se for um novo assunto, Clique em "Incluir Novo Ticket"