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CARRINHO VAZIO!!!

Sistema de Atendimento

SAC - Sistema de Atendimento Completus

Com o SAC você pode contar com tudo o que há de mais moderno, rápido, seguro e fácil de usar!

Confira a satisfação dos nossos usuários
Gráfico baseado nas avaliações dos atendimentos. Feitas ao encerrar os ticket's.
Total de atendimentos: 103.828 para 31.478 usuários ativos.(*)


(*) Não estão incluidos os atendimentos on-line. Somente o HD (Help Desk).

Quais são os canais de atendimento

SAC

COMO FUNCIONAM? O primeiro passo é se tornar mensalista e receber seu login (Usuário e Senha). Depois é só desfrutar dos benefícios dos canais contratados.
Aumentar a produtividade, confiabilidade das informações e diminuir seus custosoperacionais, esta é nossa proposta e seu desafio.
Desconfie se seu fornecedor de software não gosta muito de fazer tudo por escrito. Nós documentamos tudo . Tudo fica gravado e acessível a qualquer momento. De qualquer computador. De qualquer lugar do mundo. "Palavras se perdem no vento..." Não temos medo. Temos compromisso!
  • Atendimento Online (AOL):
    Imagine que cada operador dos sistemas em sua empresa, pode esclarecer na hora suas dúvidas pontuais, de qualquer parte dos sistemas. As coisas não "empacam" por falta de conhecimento ou prática de operação.
    Como: Acesse o www.completus.com.br.Na página inicial,
            1. Clique no banner verde do "
    Atendimento online".
            2. Informe os dados solicitado.
            3. Escolha o departamento desejado.
            4. e clique em" Começar Chat".
    Pronto! Agora é "falar" ao vivo com um de nossos analistas.
    Quando concluir o atendimento:
            5. Faça sua avaliação deste atendimento.
            6. Clique na bolinha vermelha com um "x" para sair.

  • Help Desk (HD) - Atendimento Prioritário :
    Enviar e-mail e esperar resposta pode ser bem desgastante. Tem os problemas de segurança, spam, quarentena, lixeira... Enfim, tornou-se pouco eficiente.
    Para te livrar deste transtornos, criamos o HD. Nele você pode criar ticket's, responder os que estão pendentes, encerrá-los e avaliar nosso atendimento. Sem riscos a sua segurança e sempre acessível.
    Todos os tickets (postados até as 17:00 horas) são respondidos no mesmo dia.
    Em média, as respostas não demoram mais de 25 minutos.
    Sem limite de ticket's, desde que seja aberto um ticket para cada assunto.
    Como: Acesse o www.completus.com.br,
            1. bem a direita da barra azul da parte superior da tela, clique no banner do "SAC" (sistema de Atendimento Completus).
            2. Informe seu login (Usuário e Senha) e clique em "Entrar".
    Pronto! Vai aparecer uma nova barra azul no topo da tela.
            3. Clique em "Suporte"
            4. Clique em "Help Desk"
            5. Veja a lista de ticket e leia todos os que estiverem na última coluna "Pendente Cliente" em vermelho.
            6. Responda ou encerre cada um deles.
            7. Se precisar "falar" sobre outro assunto, crie um novo ticket.
            8. Tickets encerrados podem ser lidos. Basta clicar na sua linha.

  • Suporte Técnico Remoto (SR):
    Sempre feito em data e hora previamente agendado.
    Auxiliado pelo AOL, você se conecta a um dos nossos servidores. Nossos analistas, vendo a tela do seu computador, resolvem todas as situações do dia-a-dia na hora.
    Maravilhoso! Com segurança absoluta e com hora marcada.
    Como: Nós agendaremos, através de um ticket no HD, com todas as instruções.

  • Suporte Técnico por VOZ (Telefone / Skype):
    Recomendamos fortemente o uso do HD para obter suporte. É muito mais eficiente e tem maior prioridade. Se sua empresa contratou este serviço, sempre que tiver alguma dúvida bas nos chamar pelo Skype ou Telefone.
    Como: Ligue em nossa central de atendimentos ou nos chame no Skype. Pode-se, também, solicitar que entremos em contato, clicando no banner apropriado na página inicial do nosso site.

  • Suporte Técnico por E-mail:
    O atendimento pelo HD tem preferência (é iguar aos e-mails e sem riscos).
    Algumas vezes os e-mails acabam se perdendo em regras de exclusões automáticas, nos provedores e em seu programa de e-mail. Ou vão para caixa de spam, quarentena, lixeira, etc. Enfim. Não é seguro e pouco prático.
    Como: Se foi este o serviço contratado, daremos instruções específicas para seu uso e de práticas de segurança em sua empresa.

  • Cursos a Distância (CD):
    Funcionário novo?! Está implantando o sistema agora?! Ótimo !!!
    Nós comandaremos a formação da sua mão de obra interna, através da somatória de diversos recursos de atendimentos. Usaremos o AOL, SR e Skype. Sem custos e perder tempo com deslocamento, no conforto de sua empresa (ou em nossa sede, se for acima de 10 funcionários), com data e hora marcada, haverá um analista , dedicado exclusivamente, para treinar seus pessoal, acelerar o aprendizado e aumentar a produtividade.
    Sem limite de pessoas. Por até 4 horas.
    Como: Nós agendaremos, através de um ticket no HD, com todas as instruções.

  • Plantão Tira-Dúvidas:
    Depois de um tempo de uso, quando se está começando o uso de nossas ferramentas, pode ser interessante tem um reforço nos cursos (CD). Estre treinamento é focado nas dúvidas catalogadas por seus colaboradores internos.
    Com data e hora marcadas, nós colocamos analistas muito bem qualificados, para esclarecer todas as dúvidas pontuais que surgirem durante o uso dos sistemas.
    Como: Funciona nos mesmo moldes do CD descrito acima.

  • Workshop Exclusivo:
    Existe a possibilidade de download, instalação e testes dos sistemas. Mas para uma solução desta magnitude, fica difícil uma avaliação correta. Mesmo contando com toda nossa infraestrutura de atendimento, os testes serão parciais.
    Por isso disponibilizamos a possibilidade de fazer uma apresentação personalizada, ao vivo e exclusiva para sua empresa. Nela, todas as suas dúvidas serão danadas antes mesmo de adquirir. Confortavelmente em sua empresa, com hora marcada e sem ter que instalar nada.
    Como: Solicite através do AOL ou telefone. Uma consultor comercial providenciará tudo. Inclusive um material explicativo, para facilitar seu entendimento do funcionamento deste fantástico método de conhecer nossos sistemas.
COMO USAR?

Bem vindos ao primeiro mundo em atendimento de suporte técnico.

Dica:
Sem PÂNICO
! (Não é porque você ainda não sabe que não é possível. Com calma você vai conseguir!).

Somos uma empresa de tecnologia, colocamos ela para trabalhar a favor do aumento da eficiência no atendimento e redução de custos para nossos clientes.

Para cada situação, uma ferramenta de atendimento mais adequada:
  • Assuntos técnicos, dúvidas, cobranças, contratos e jurídicos deve ser tratados através do HD (help desk) ou AOL (atendimento on-line). Neles é dados o encaminhamento direto. Onde tudo vai ser respondido.
    Independente do setor onde deseja entrar em contato.
    Isso deixa tudo documentado, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade e força o cumprimento de prazos.
  • Sempre que precisar de rapidez e eficiência, utilize o SAC. Gratuita em nosso site.
  • Para assuntos comerciais, parcerias e representações, tem na tela de abertura de nosso site, o telefone e uma opção para solicitar que nós entremos em contato.
Esse é nosso compromisso!
"Qualidade de Software e Qualidade de atendimento"
Visite nosso site www.completus.com.br e dê adeus aquilo que você conhecia como "problemas de comunicação"

Desconfie de fornecedores de software que não deixem tudo documentado.
Provar o que se falou ao telefone é bem difícil. Tem a questão da interpretação: um fala uma coisa o outro entende outra... xxiiii... melhor nem continuar!


COMO UTILIZAR O HELP DESK

Existem alguma ocasiões que será necessário postar um texto maior, uma questão mais complexa, ou que requer uma soluções através do envio de um procedimento.
Isso não pode ser feito aqui no AOL (Atendimento on-line) .

Será necessário abrir um ticket no Help Desk para esta finalidade.
É bem simples e rápido. Faça o seguinte:
  1. Abra uma nova janela do navegador (Firefox / Opera / Chrome / Internet Explorer)
  2. Acesse o www.completus.com.br
  3. Pressione Ctrl+F5 e espere aparecer “concluído” no rodapé da tela.
  4. A direita da barra azul na parte superior da tela, clique em “Sistema de Atendimento” e informe o USUÁRIO e SENHA recebidos anteriormente. Clique em “Entrar
  5. Deve aparecer a mensagem “Login efetuado com sucesso”.
  6. Na nova barra azul que vai aparecer no topo da tela, clique na opção “Suporte técnico” e, depois, em “Help Desk”.
  7. Veja na lista de tickets os que estão aguardando sua resposta. Responda todos os que estiverem aparecendo na última coluna "Pendente Cliente" em vermelho.
  8. Para complementar ou interagir em um ticket já aberto, basta clicar sobre a linha dele.
  9. Para fazer uma pergunta sobre um novo assunto, clique em " Novo Ticket". Assuntos diferentes são tratados por especialistas diferentes. Um ticket para cada assunto, faz com que as respostas sejam muito mais rápidas.
  10. Sempre que houver uma alteração no seu ticket, será enviado um alerta para seu e-mail .
  11. Se tiver mais alguma dúvidas sobre o seu login, clique em "AJUDA: Saiba Como funciona "
  12. Lá no HD o pessoal vai analisar e encaminhar rapidamente os procedimentos mais adequados para uma solução rápida.


Procedimentos para solicitar NOVO USUÁRIO e SENHA:
Caso tenha esquecido ou perdido seu login, faça o seguinte:
(Recomendamos fortemente o uso do FIREFOX ou CHROME. Alternativamente pode-se tentar com o Internet Explorer 8 ou mais recente)
  1. Favor Acessar www.completus.com.br e clicar na palavra “SAC”, a direita da barra azul.
  2. Clicar em “Cria NOVO Usuário e Senha”.
  3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus. Para ele serão enviadas as instruções e seu novo login de acesso aos sistemas de atendimentos da Completus.
  4. O e-mail é enviado IMEDIATAMENTE. Se não chargar rápido, veja em seus spam, quarentena, lixeira...
  5. Abra seu e-mail e siga as instruções recebidas.
  6. Guarde este USUÁRIO e SENHA e utilize sempre o mesmo. É com eles que você terá acesso ao suporte .
Importante:
  1. Cada vez que solicitar um novo usuário, o anterior será excluído.
  2. Cada pessoa que opera os sistemas em sua empresa deve ter seu próprio login no SAC.

(Viu como era fácil? Era só entender o funcionamento do SAC).
B O M    T R A B A L H O  ! ! !

VIDEOS
    Entender nosso sistema de atendimento é vital para seu sucesso.
    Para enfatizar o que foi descritos nas outras opões, e para mostrar o quanto é simples, fácil e rápido esclarecer suas dúvidas, veja alguns vídeos rápidos abaixo:

    Este VIDEO mostra um exemplo simples de uso do AOL: Assista agora.
    Veja como é fácil e simples usar o HD: Assista agora.
    Neste VIDEO pode-se ver como é fácil e prático usar o Completus GESTOR: Assista agora.

Nossos atendimentos não tem limites!


Se o Vídeo NÃO APARECER:
Será necessário atualiza o Flash Player instalado
Faça o Seguinte:
1. Botão direito do mouse na área preta do vídeo.
2. Escolha "Sobre o Adobe Flash..."
3. No topo da tela, escolha "Downloads"
4. logo abaixo a direita, clique no banner "Get Adoble Flash Player"
5. Faça download do programa de atualização e instale.
6. Depois de concluído, abra novamente o seu navegador.
7. De preferência aos navegadores (nesta ordem): Firefox, Chrome, Opera, Internet Explorer

 

Solicitação de Contato Comercial

Para agilizar sua Solicitação, preencha corretamente o formulário abaixo.

Dúvidas de Operação dos sistemas, Cobrança, Tecnicas ou Jurídicas, somente pelo Help Desk. Entraremos em contato no horário comercial.

Sim Não

Sobre o LOGIN no sistema de atendimento Completus

  1. Ainda Não sou cadastrado:

    Estes procedimentos são NECESÁRIOS para proteger sua empresa e cada um dos seus usuários.

    Os procedimentos são muito simples e automáticos.

    1. Favor acessar www.completus.com.br e clicar em "Login"
    2. Clicar em "Obter meu novo usuário / senha".
    3. Informe um e-mail cadastrado anteriormente na Completus.
    4. Para este e-mail serão enviadas as instruções e seu novo nome de usuário e senha.
    5. Abra seu e-mail e siga as instruções dele. Veja no webmail seu provedor se Não entrou em SPAM.
  2. Já sou cadastrado

    Bem simples. Informe seu nome de usuário e a senha. Clique em "Enviar". Pronto!

  3. Se alguma mensagem aparecer
    1. "E-mail Não está cadastrado"

      Significa que o e-mail que você informou Não está cadastrado no sistema.

      SOLUÇAO: Utilize um e-mail cadastrado e peça para ele criar um ticket com sua inclusão.

    2. "Login incorreto. Tente novamente"

      Seu nome de usuário ou sua senha está o incorretos ou Não está o cadastrados.

      SOLUÇAO: Abra o e-mail recebido ao clicar em "Esqueci o usuário e senha". Siga as instruções. Ou solicite novamente.

    3. "Login efetuado com sucesso" (Depois de clicar em OK) Não habilita a opçao suporte"

      Dependendo da velocidade de sua internet, pode demorar um pouco para aparecer.

      SOLUÇAO: Aguarde ate aparecer "Concluido" no rodape da pagina.

  4. Entrou no sistema de atendimento. E agora?

    "Login efetuado com sucesso". Como utilizar o sistema de atendimento.

    1. Clique na opçao "suporte"
    2. Clique na opçao "Help Desk"
    3. Veja na relação de tickets. Clique nos que está o "Pendentes no Cliente" em vermelho e responda.
    4. Se for um novo assunto, Clique em "Incluir Novo Ticket"